segunda-feira, 20 de junho de 2011

Participação do Pedro Hauck no CPM

CARTA DO MARCELO BROTTO (EX-PRESIDENTE DO CPM)

Escrevo esta carta pública para esclarecer algumas dúvidas quanto a participação do Pedro Hauck no Clube Paranaense de Montanhismo, na época em que presidi a referida associação.
No período em que durou o meu mandato, entre junho de 2008 e junho de 2010, o Pedro foi nomeado por mim chefe do departamento de escalada do CPM, cargo que exerceu com bastante afinco, até que compromissos profissionais em São Paulo exigiram dele um afastamento por alguns meses, permanecendo apenas como sócio e não mais chefe do depto. de escalada.
A avaliação que faço do seu serviço a frente deste departamento é o melhor possível. Graças ao seu empenho o clube pode renovar seu estoque de equipamentos, adquirindo inúmeras peças novas, inclusive equipamentos para escalada em móvel. Também foi sua idealização o procedimento de empréstimo desses equipamentos para os associados do clube, o qual foi muito bem recebido pelos mesmos. Também fez parte dessa idéia o empréstimo de equipamentos para os associados que utilizavam o ginásio Campo Base.
Também foi por meio de seu esforço que foram realizados alguns cursos básicos de escalada em rocha, dos quais participou como organizador e instrutor. Foi graças a arrecadação monetária nesses cursos que foi levantado o montante em dinheiro utilizado na compra dos novos equipamentos de escalada. Auxiliou ainda no curso de iniciação ao montanhismo e proferiu diversas palestras sobre diferentes assuntos, graças a sua experiência como montanhista e professor.
Sua participação na construção e manutenção da página do clube na internet também foi fundamental, permitindo que a página funcionasse durante todo o período que durou a minha gestão. Foi por meio dessa página que muitos associados novos chegaram ao clube contribuindo, portanto, para o aumento do quadro social.
No mais, além de associado foi um grande amigo com quem tive e ainda tenho o prazer de caminhar e escalar as montanhas da Serra do Mar. Dessa amizade ainda surgirão alguns artigos científicos, já que compartilhamos vários interesses em comum.
Também menciono a participação associado do Hilton Benke, que esteve ao lado do Pedro na execução de todas as atividades citadas, demonstrando o mesmo comprometimento e espírito de equipe, valores tão importantes e natos aos que praticam o montanhismo. Deixo a ambos o meu mais sincero agradecimento.

Marcelo L. Brotto
16/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário